quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

A E.M.E.B.basiliano do Carmo de Jesus está enfeitando a escola com símbolo do natal diversificado, tá muito bonito. Os enfeites 
ficaram legais. Alguns estão pendurados e outros estão distribuido nas paredes e portas da escola. A coordenadora Marcia e algumas professoras fizeram os enfeites aproveitando materiais reciclaveis. Tem até boneco de neve, meia do papai Noel, árvores e estrelas.

Entrevistei alguns alunos da escola sobre o que acha do natal. A aluna Lorena Medeiros, falou que acha o natal uma data que deve ser celebrada com muita criatividade, carinho amor e perfeição. Por ser o nascimento de Jesus, esta data fica ainda mais especial, as casas ficam mais bonitas e as famílias se reúnem. O Nicolas Oliveira disse que toda família se reune para brincar de amigo chocolate. Ele gosta de panetone e se diverte. A Tais da Silva, disse que é uma época de felicidade, por que a casa fica mais bonita, mais viva e alegre. Para a aluna Vitoria Caroline k. Tomazine, o natal é uma data muito especial que deve ser comemorada com a família por se o nascimento de Jesus. É uma data envolvente, alegre e bonita que deve ser comemorada. Todas as alunas e o aluno que conversei são do 6°ano C.
Eu também gosto do natal, principalmente dos enfeites, por isso vou dividir com vocês alguns resultados de uma pesquisa que eu fiz sobre dicas de confecção de enfeites. 
Aluno: Malony Cristopher.

Um comentário:

  1. Oi, espero ter contribuido com seu aprendizado em mídias. Acredito em seu potencial e desejo a você muito sucesso, é claro que pra isso você tem que se dedicar aos estudos. bjs Profª Verônica

    ResponderExcluir