quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Entrega das bicicletas do projeto Dupont

As crianças dos 4º e 5º anos que participaram da escrita da redação e criação do desenho, foram reunidas no saguão da escola para a entrega dos premios dos ganhadores. A aluna Rute Lorena Bezerra Meireles do 5º ano A, ganhou uma bicicleta, também, a Glasiela Vanessa de Araujo do 4º ano A, Veronica Fernandes Reversi do 5º ano B, e o aluno Adrian de Oliveira 4º ano B.
Todos (as) os (as) ganhadores (as) ficaram felizes em receber a bicicleta. Na parte da tarde, serão entregues mais três bicicletas sendo, duas masculina e uma feminina, ou seja, teremos mais dois alunos e uma aluna que serão premiados. A escola também será premiada com um computador. Achei legal porque além das crianças aprenderem ainda receberam presentes. Mas, seria melhor se alunos (as) do terceiro ao sexto ano parcipassem do projeto Dupont na Escola e não só os dos quartos e quintos anos.






Aluno: Malony Cristopher 

Um comentário:

  1. Parabéns aos alunos ganhadores! e ao Malony Cristopher pela ótima redação. Nós da PJ Mepac sempre ouvimos falar muito bem da escola, e principalmente dos alunos *-*. Bjs

    ResponderExcluir