quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Beneficios para todos


            Semana passada teve na escola, corte de cabelo gratuito. O professor Marcelo, cabeleireiro, trouxe seus alunos para cortar cabelo dos alunos da escola, nos três períodos. Ele tem vinte alunos que estão aprendendo a cortar cabelo, mas, todos já têm um pouco de prática.
Marcelo contou que ele leva seus alunos para cortar cabelo em outras escolas. O benefício é tanto para a escola como para os cabeleireiros, pois eles aprendem a cortar cabelo e o corte é gratuito.
Eu também cortei meu cabelo. A moda agora é o corte de cabelo caminho de rato com moicano ou social. Eu escolhi o corte caminho de rato com social, gostei muito. A maioria dos meninos da minha escola fizeram o mesmo corte. Todos ficaram contentes com o resultado.

Aluno: Malony Cristopher 




Um comentário:

  1. Ricardo Martins dos Santos1 de novembro de 2011 às 12:13

    EU GOSTEI MUITO QUANDO ELES VIERAM CORTA O CABELO DOS ALUNOS.

    ResponderExcluir